Opa esse é meu primeiro história, porém é verdadeiro e aconteceu a um par de semanas.
Eu tenho 22 anos, 1,75 e sou gordinha. Moro no interno do Alma Santo. E hoje prosseguirei narrar a minha primeira vez com o motoboy. Vamos ao história…
Eu sempre peço lanche em uma lanchonete cá da cidade e sempre era o mesmo motoboy, numa dessas entregas este pegou o meu número e a gente começou a trocar mensagens, e após um tempo ocorreu a possibilidade de nos encontrarmos pois o pessoal aqui de moradia tinha saído e iriam chegar algo inoportunamente.
Nesse dia eu cheguei do serviço umas 21:30 e quando deu 22:00 ele apareceu cá defronte do meu condomínio. Como minhas vizinhas fofoqueiras estavam do lado de fora eu não poderia invocar ele pra entrar… Então ficamos conversando do lado de fora. Papo vai papo vem a gente começou a se oscular e eu percebi que este foi ficando excitado devido do volume que começou a se formar em sua bermuda.
Como a gente estava na rua, defronte do meu condomínio este deu a ideia da gente entrar e ficar na secção escura que tem perto do portão. Nessa situação entramos e eu que estava com um vestidinho e uma blusa de frio por cima e sem corpinho, aí começamos a nos beijar e ele começou a ameigar meu peito por cima do vestido, enquanto ele me beijava ele ia apertando e puxando o bico do meu peito, o tesão era tão extensa que eu soltei um vagido e ele percebendo que eu tinha gostado e este também pleno de tesão colocou meu peito pra fora do vestido e começou a chupar este ali mesmo no estacionamento do condomínio, do lado do entrada. Ficamos lá por uns 20 minutos por alto. Aí ele deu a ideia de irmos pra moradia dele que era perto e como este estava de moto a gente chegou lá rapidinho.
Na casa dele problema chegamos no quarto e ele me jogou na cama, levantou meu vestido até a cintura, puxou a minha calcinha e caiu de boca chupando a minha bocetinha carnuda, numa rafa, numa vontade que eu só sabia gemer e nada mais… Este começou a chupar e a incluir 2 dedos na minha bocetinha e eu gemendo de mais ficamos assim por uns 10, minutos e eu não aguentava mas estava quase gozando, e este percebendo me colocou viva local acompanhantes de Goiânia 4 continuou chupando minha bocetinha e eu já entregue a ele sem ter forças pra permanecer apoiada de 4 com este me chupando e metendo bastante e muito forte aqueles 2 dedos na minha bocetinha apertada que gozei de esguicho que molhou a leito dele com o meu gozo intenso.
Este não feliz de ter me conformado gozar meteu aquela pênis grossa rápido e bem altura na minha bocetinha enquanto ele brincava com o dedo na porta do meu cuzinho doido pra me consumir ali também.
Trocamos de posição este me colocou deitada de barriga pra cima só que com a moleira pra fora da cama e enquanto eu chupava ele nesse posição este ia me dedando a bucetinha tão rápido que quase me fez gozar denovo. Aí trocamos de posição mas uma vez ele me puxou pra beirada da leito e começou a inserir aqueles dedos enormes na minha bocetinha já esfolada de tanto que este já tinha metido com força tanto aquele pau grosso tanto aqueles dedos maravilhosos. E enquanto ele me dedava ele se masturbava e foi assim que eu mas uma vez gozei alucinadamente molhando repetidamente a leito dele e este gozou junto comigo…. Nunca tinha gozado tão rápido assim e nessa intensidade também. Depois ele me levou em moradia nos despedimos com um ósculo cheio de quero mas… E eu estou louca pra controlar passar mas tempo c ele porque 30 minutos foram poucos demais.